A Propósito deste Blog

O que queremos com este blog

Quando trabalhamos no sector automóvel durante muitos anos, acabamos por nos tornar Especialistas num assunto onde todos tem uma opinião. A diferença entre gostar de carros e perceber de carros é o que nos transforma em Especialistas.

E sendo que somos especialistas e que olhamos para os automóveis com olhos 'clínicos', é normal que nos coloquem perguntas sobre os mesmos. É para responder a todas essas perguntas, de qualquer pessoa que por aqui queira passar, que surge "O Blogue dos Automóveis".


A que nos propomos

Este Blog é um blog de opinião; não pretendemos ser um blog informativo ou jornalístico, e não estamos interessados em sermos isentos nas nossas opiniões.

As opiniões aqui reveladas são opiniões pessoais dos autores e de acordo com a sua visão. Não procuramos nem queremos ser os donos da razão, ou sermos perfeitos nas nossas análises. E claro, as nossas opiniões são susceptíveis de serem contrapostas.

Mas somos fieis a um principio: damos sempre a nossa opinião sincera.


É um blog para todos

A treta do carro ser mais do que um objecto que nos transporta do ponto A para o ponto B já enjoa.

Este blog é para todos, para aqueles que são apaixonados pelos automóveis e para aqueles que acham que o ideal é a cor do carro combinar com os electrodomésticos da cozinha.


Quem somos?

Aqui há especialistas para todos os gostos, por isso dividimos o Blog em várias secções:

Breves - Pequenas notas sobre assuntos do sector automóvel ou áreas afins que sejam relevantes de interesse.

Engenharia Simplificada - O Engenheiro percebe mesmo do óleo e da mecânica, mas é chato com os detalhes: está sempre a falar em árvores-de-câmes e cabeças de pistões. Contudo, consegue simplificar a linguagem técnica e torná-la acessível a todos. Vá-se lá perceber...

Noticias - Noticias curtas sobre o sector automóvel, as marcas, os modelos, o mercado; ou seja, sobre tudo o que rodeia este mundo.

Opções de Mercado - O Especialista sabe tudo sobre automóveis à excepção do que ainda não descobriu. É a pessoa certa para vos guiar no processo de compra do carro que combina com a carpete da sala. E já agora, com as vossas necessidades e carteira...

Testes de Estrada - Dizem que somos o Primo do Stig e que partilhamos com ele a avó e o gosto pela condução; conduzimos os carros que todos sonhamos conduzir mas só alguns podem...

Sem comentários:

Enviar um comentário